Magoo News Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 08h46min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h00min

No Equador, Nacho, do Galo, mantém cautela: 'Vai ser uma partida difícil'

Atlético enfrenta o Emelec na terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela Libertadores

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/27/noticia_atletico_mg,3972137/no-equador-nacho-do-galo-mantem-cautela-vai-ser-uma-partida-dificil.shtml


O Atlético desembarcou em Guayaquil, no Equador, no fim da noite de domingo (26). No Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, um grande número de jornalistas recepcionou o Galo. "Viagem longa, mas por sorte chegamos bem. Agora é descansar para treinar amanhã (segunda-feira) e fazer a preparação para a partida", disse o meia Nacho Fernández, o escolhido para falar com a imprensa.



Nacho voltará ao time do Atlético no Equador, pois foi desfalque por suspensão na vitória do Galo sobre o Fortaleza, por 3 a 2, no Mineirão, no sábado, pelo Brasileiro. O meia elogiou a equipe equatoriana, que não vive grande fase. 

"Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos", disse Nacho Fernández.

No Campeonato Equatoriano, o Emelec está em sexto lugar, com 23 pontos em 15 jogos. O Barcelona lidera, com 30 pontos. Na Copa Libertadores, o time de Guayaquil ficou na segunda posição do Grupo A, com 8 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras, com 18.



Nacho disse que o objetivo do Galo é fazer um grande jogo. "É difícil tirar uma vantagem jogando de visitante na Copa Libertadores, porque os jogos são muito duros, mas queremos fazer uma boa partida".

O Atlético terá cinco desfalques para o jogo: Mariano, Jair, Keno, Zaracho e Neto.

O Emelec recebe o Atlético na terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/27/noticia_atletico_mg,3972137/no-equador-nacho-do-galo-mantem-cautela-vai-ser-uma-partida-dificil.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp