Magoo News Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 09h46min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h00min

Atlético: Turco é técnico da 14ª rodada do Brasileiro no Bola de Prata

Antonio Mohamed supera momento de pressão e é eleito como melhor treinador da rodada passada da Série A, após vitória sobre o Fortaleza, de virada, por 3 a 2

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/27/noticia_atletico_mg,3972140/atletico-turco-e-tecnico-da-14-rodada-do-brasileiro-no-bola-de-prata.shtml

Antonio Mohamed foi escolhido como o melhor treinador da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da premiação Bola de Prata, da ESPN Brasil. Antes pressionado no cargo, o técnico do Atlético foi mencionado no prêmio após a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, de virada, no Mineirão, no sábado passado. 

'El Turco' chegou a balançar no Atlético antes da partida contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o triunfo por 2 a 0 sobre o rival rubro-negro, no Mineirão, garantiu a sobrevida do treinador argentino na Cidade do Galo. 

Na sequência, o Atlético voltou a encarar o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e venceu novamente, por 2 a 1, no Mineirão. O Galo embalou com a virada diante do Fortaleza, conquistada com três gols nos 15 minutos finais do jogo. 

Os resultados trouxeram estabilidade para Mohamed para outro desafio decisivo na temporada: contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, pelo jogo de ida do mata-mata. 



Seleção Bola de Prata da 14ª rodada

Santos (Flamengo); Orejuela (Athletico-PR), Forster (Juventude), Manoel (Fluminense) e Abner (Athletico-PR); Erick (Athletico-PR), Hugo Moura (Athletico-PR), Arrascaeta (Flamengo) e Taison (Internacional); Romarinho (Fortaleza) e Alemão (Internacional). Técnico: Antonio Mohamed (Atlético). 





Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/27/noticia_atletico_mg,3972140/atletico-turco-e-tecnico-da-14-rodada-do-brasileiro-no-bola-de-prata.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp