Magoo News Publicidade 1200x90
26/06/2022 às 09h17min - Atualizada em 26/06/2022 às 09h17min

Procon Itabira tem novo titular

Advogado Lucas Demian Almeida Torres assume o órgão de defesa do consumidor

PMI
Lucas Demian assume o Procon Itabira

O Procon de Itabira tem novo secretário executivo. O advogado Lucas Demian Almeida Torres assume, a partir da próxima segunda-feira (27) a coordenação do órgão de defesa do consumidor. Ele substitui a também advogada Virgínia Cleiston Magalhães Menezes Cruz, que deixa o cargo a pedido.

Lucas é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Público e especialista em Direito Previdenciário. Ele diz que assume a tarefa com “grande satisfação e alegria” e exalta o Procon como “um órgão tão importante para a pacificação social na relação  de consumo” .

“É com sensibilidade e vontade de fazer o melhor que assumo tal tarefa, com o fim de trazer ao Procon a melhor e mais moderna gestão pública, buscando a eficiência. Assumo com a responsabilidade de proteção dos hipossuficientes, aqueles  indivíduos que não estão em pé de igualdade nas relações de consumo perante os fornecedores”, comenta o advogado.

“A orientação e educação serão grandes ferramentas para alcançar esse objetivo. Quero, realmente, aproximar o Procon da população, levar informações e orientações pertinentes aos consumidores. Estou animado com esse novo caminho e, junto à equipe, estamos abertos para fazermos sempre o melhor”, concluiu.

O Procon Itabira está instalado na avenida Vila Lobos, 82, loja 04, no bairro Esplanada da Estação. O telefone para contato é 3839-2220.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp