Magoo News Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 19h46min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Cruzeiro: Ronaldo projeta jogo contra Sport e confirma presença no Mineirão

No Brasil há mais de uma semana, Ronaldo acompanhou a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no Mineirão, e a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/06/24/noticia_cruzeiro,3972048/cruzeiro-ronaldo-projeta-jogo-contra-sport-e-confirma-presenca-no-mineirao.shtml
 
Sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário projetou a partida contra o Sport e confirmou presença no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes se enfrentarão na próxima terça-feira (28), às 21h30, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 
"É um jogo bem tarde da noite, mas a expectativa é de encher o Mineirão. É um confronto direto, o Sport é uma equipe que vai brigar para conseguir o acesso à Série A. Então, a gente precisa muito do nosso torcedor para encher o estádio e dar o apoio fundamental para a nossa caminhada", falou em live na Twitch. 
 
Ronaldo também disse que estará presente no Mineirão mais uma vez. O empresário aproveitou o espaço para convocar o torcedor para lotar as arquibancadas do Mineirão em mais um confronto direto na Série B. 
 
"Terça-feira é um jogo muito importante, como eu já disse. Eu estarei lá no Mineirão e espero contar com a força da nossa torcida para conseguirmos mais três pontos", finalizou. 
 
No Brasil desde o dia 15 de junho, o Fenômeno acompanhou as duas últimas partidas do Cruzeiro in loco. A primeira delas foi a vitória da Raposa sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no Gigante da Pampulha, na quinta-feira passada (16), pela 13ª rodada da Segunda Divisão. 
 
Depois, o empresário assistiu, em um dos camarotes do Maracanã, no Rio de Janeiro, a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
 

O Cruzeiro terá casa cheia para o embate contra o Sport. Nesta sexta-feira (24), o clube celeste informou que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Se esse público for confirmado, será o quarto maior da Raposa, em casa, na Série B. 



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/06/24/noticia_cruzeiro,3972048/cruzeiro-ronaldo-projeta-jogo-contra-sport-e-confirma-presenca-no-mineirao.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp