Magoo News Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 12h39min - Atualizada em 24/06/2022 às 12h39min

Vacina contra a gripe é liberada para todos moradores de BH - Notícias - R7 Minas Gerais

Aplicação na população com mais de seis meses de idade começará na segunda-feira (27); 570 mil pessoas já tomaram a dose

https://noticias-do-brasil.com/minas-gerais

Todos os moradores de Belo Horizonte com mais de seis meses de idade poderão se vacinar contra a gripe a partir de segunda-feira (27). A ampliação da imunização foi confirmada pela prefeitura da capital na manhã desta sexta-feira (24).

Segundo a administração do município, 570 mil pessoas tomaram a dose na cidade. O número corresponde a 49,8% do público-alvo da campanha de vacinação contra a doença, mas a cobertura indicada é de 90%.

“Vale reforçar que as pessoas pertencentes aos grupos prioritários que ainda não compareceram aos locais de vacinação ainda podem se imunizar”, escreveu o órgão no comunicado.

A população pode procurar todos os centros de saúde e postos extras, além dos pontos de drive-thru que aplicarão apenas em adultos. Os endereços estão disponíveis neste link. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp