Magoo News Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 21h33min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Torcida do Atlético faz mosaico com luzes de led antes de jogo com Flamengo

Festa da torcida do Galo contou com auxílio da tecnologia dos celulares e também teve papéis nas arquibancadas do Mineirão

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/22/noticia_atletico_mg,3971925/torcida-do-atletico-faz-mosaico-com-luzes-de-led-antes-de-jogo-com-flamengo.shtml

A torcida do Atlético promoveu uma grande festa antes do jogo com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com um grande mosaico feito de luzes de led e papéis, a arquibancada do Mineirão ganhou mais cores antes do duelo.
 
 
Mais uma vez, o mosaico foi uma iniciativa do artista Thiago Scap com a torcida organizada Galoucura. A preparação ocorreu na madrugada desta terça-feira para esta quarta-feira (22).



A arte com o escrito "Lutar" contou com a tecnologia das lanternas de led dos celulares dos torcedores. Fitas amarelas, vermelhas e brancas foram colocadas nos assentos, assim como papéis pretos.

O Mineirão também auxiliou na produção. A organização do estádio apagou as luzes das arquibancadas quando o mosaico foi levantado pelos torcedores, logo antes do jogo.

Atlético e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para além da vaga, quem avançar garantirá uma premiação de R$ 3,9 milhões.






Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/22/noticia_atletico_mg,3971925/torcida-do-atletico-faz-mosaico-com-luzes-de-led-antes-de-jogo-com-flamengo.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp