Magoo News Publicidade 1200x90
23/08/2021 às 13h37min - Atualizada em 23/08/2021 às 14h00min

Ladrão rouba clientes de distribuidora de bebidas e tenta atirar contra comerciante em Goianira; vídeo

Ninguém ficou ferido. Antes de fugir levando pertences das vítimas, criminoso ainda agride um deles.

G1
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/08/23/ladrao-rouba-clientes-de-distribuidora-de-bebidas-e-tenta-atirar-contra-comerciante-em-goianira-video.ghtml

Ninguém ficou ferido. Antes de fugir levando pertences das vítimas, criminoso ainda agride um deles. Ladrão rouba clientes de distribuidora de bebidas e tenta atirar contra comerciante
Um homem roubou clientes de uma distribuidora e tentou atirar contra o comerciante no domingo (22), em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Vídeos mostram quando o criminoso se aproxima e atira uma vez dentro do estabelecimento (veja acima). Apesar disso, ninguém ficou ferido.
O homem que aparece nas imagens chega armado. O comerciante que está dentro da distribuidora percebe a ação, se assusta e tenta se esconder. O criminoso, então, atira na direção dele, mas erra.
Em seguida, ele começa a revistar e pegar os pertences de dois clientes que estavam do lado de fora. Antes de fugir, o criminoso ainda bater no rosto de uma das vítimas.
“O objetivo dele era assaltar, mas quase terminou em um latrocínio. Nós prendemos um homem que teria dado apoio ao crime, sendo o motorista. Já temos a identificação de quem fez os disparos e estamos em busca dele”, disse o capitão da PM Nelson David.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Homem rouba clientes de distribuidora de bebidas e atira contra comerciante, em Goianira
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/08/23/ladrao-rouba-clientes-de-distribuidora-de-bebidas-e-tenta-atirar-contra-comerciante-em-goianira-video.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp