Magoo News Publicidade 1200x90
23/08/2021 às 13h38min - Atualizada em 23/08/2021 às 14h00min

Mulher é presa suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família; duas morreram

Caso aconteceu em julho deste ano. De acordo com a polícia, suspeita confessou crime, alegou que teve uma briga com uma das vítimas e que não tinha intenção de matar as outras pessoas.

G1
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/08/23/mulher-e-presa-suspeita-de-envenenar-quatro-pessoas-da-mesma-familia-duas-morreram.ghtml

Caso aconteceu em julho deste ano. De acordo com a polícia, suspeita confessou crime, alegou que teve uma briga com uma das vítimas e que não tinha intenção de matar as outras pessoas. A suspeita foi encaminhada para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e está à disposição da Justiça
Reprodução/TV Bahia
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (23), em Salvador, suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em julho deste ano e duas pessoas morreram. A suspeita era vizinha da família.
Ainda de acordo com a polícia, as outras duas vítimas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital baiana.
A polícia destacou que, durante o depoimento, a suspeita, que é vizinha das vítimas, confessou o crime e alegou que teve uma briga com uma delas e que não tinha intenção de matar as outras pessoas.
Os policiais ficaram sabendo do caso após um dos irmãos das vítimas informar que uma sacola com três latas de sardinha, um saco de farinha e dois pacotes de macarrão foi colocada pela suspeita na frente da residência dos irmãos.
Ainda de acordo com a polícia, pela família viver em situação de vulnerabilidade, eles acreditaram que os produtos se tratavam de uma doação. Após o preparo do alimento, a primeira vítima faleceu no mesmo dia da ingestão.
Em depoimento, a suspeita informou que comprou o veneno na Av. Sete de Setembro e colocou nos alimentos. O laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que os venenos utilizados continham as substâncias arsênico e malationa.
A mulher foi encaminhada para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Ouça o podcast do G1 Bahia

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/08/23/mulher-e-presa-suspeita-de-envenenar-quatro-pessoas-da-mesma-familia-duas-morreram.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp