Magoo News Publicidade 1200x90
20/09/2021 às 10h09min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h09min

Palmeiras entrará como zebra contra o Atlético Mineiro na Copa Libertadores

Palmeiras recebe o Atlético-MG, nesta terça-feira, pela semifinal da Libertadores. Na visão do jornalista Renato Mauricio Prado, Galo sai na frente

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/para-rmp-palmeiras-entrara-como-zebra-contra-o-atletico-mineiro-na-copa-libertadores,41b2c1870bb5c5aa48d803f90304926b5625dz34.html
Renato Mauricio Prado: 'Asensação é de que o Atlético-MG está mais forte do que o Palmeiras, que terá que fazer uma partida inesquecível para não perder já nesse primeiro jogo'(Divulgação)

Os jogos da semifinal da Copa Libertadores da América 2021 começam nesta semana. Já na terça-feira, um embate brasileiro agita o continente sul-americano: em São Paulo, o Palmeiras pega o Atlético Mineiro no jogo de ida. Na visão do jornalista Renato Mauricio Prado, o Galo sai na frente do Verdão.

Renato Mauricio Prado: 'Asensação é de que o Atlético-MG está mais forte do que o Palmeiras, que terá que fazer uma partida inesquecível para não perder já nesse primeiro jogo'(Divulgação) Foto: Lance! Notícias relacionadas Ex-goleiro Marcos: "Jogar só no time que amo quase me matou" Endrick brilha e Palmeiras goleia Flamengo-SP pelo Paulista Sub-20 As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Fiquei com a sensação de que o Atlético-MG está mais forte do que o Palmeiras, que terá que fazer uma partida inesquecível para não perder já nesse primeiro jogo. É fortíssimo esse time do Atlético-MG. Acho que o único time que tem capacidade de enfrentá-lo de igual para igual é o Flamengo completo. Estou achando que o Palmeiras vai entrar como zebra nesse jogo de terça-feira pelo o que os dois times estão jogando - avaliou Renato, no "Fim de Papo", do Uol.

Líder do Brasileirão, o Galo vive uma sequência de resultados que impressiona os torcedores. São 10 jogos sem derrotas. Além disso, destaques em campo como Hulk, convocado para a Seleção Brasileira, e outras estrelas ajudam o Atlético Mineiro a passar uma boa impressão ao analista. Por outro lado, Mauro Cezar avisa.

- O Palmeiras depende do gol no começo. Se o Palmeiras fizer 1 a 0 no começo, o jogo será pautado por isso e o Atlético-MG pode ter muitos problemas. O Palmeiras perdeu três dos quatro últimos jogos em casa. De fato, o time não tem conseguido se impor jogando em seu estádio. O Atlético-MG é o favorito, mas o Palmeiras não está morto - pontuou.

O jogo brasileiro será às 21h30 nesta terça, enquanto o jogo de volta pela Libertadores acontecerá no dia 28/09. Quem vencer enfrenta o vitorioso no confronto entre Flamengo e Barcelona, do Equador. O desafio do Rubro-Negro acontece nesta quarta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp