Magoo News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 18h15min - Atualizada em 28/05/2022 às 00h00min

Pátio cianê shopping incentiva a solidariedade na região com arrecadações na loja vazia

Espaço do shopping center repleto de araras e prateleiras desocupadas recebe roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis destinadas às instituições locais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 27 de maio de 2022 – O Pátio Cianê Shopping está com uma novidade muito especial e que promete ajudar centenas de pessoas: a inauguração da Loja Vazia. O espaço é equipado com araras e prateleiras desocupadas para que os clientes deixem roupas, calçados, cobertores, itens de higiene e alimentos não-perecíveis. O material arrecadado é destinado às instituições locais que cuidam de pessoas de todas as idades em situação de vulnerabilidade.



“Estamos sempre focados em ajudar a sociedade em diferentes frentes. Com a Loja Vazia, aquelas roupas e acessórios que estão em bom estado, mas não são mais utilizados, ganham um novo destino e tornam-se um presente mais do que especial para quem recebe”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Roupas, calçados, acessórios e cobertores em bom estado, mas que não são mais utilizados ganham um novo destino com a Loja Vazia. Além disso, o ambiente é equipado também para receber alimentos não-perecíveis e produtos de higiene, como cremes, sabonetes e muito mais. Para doar, basta deixar sua contribuição nos espaços desocupados do local e o shopping center se encarrega do restante.



A Loja Vazia está localizada no Piso 1 do Bloco B, em frente a Semhora Unha, e segue o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. Para garantir a segurança e o conforto de todos, o Pátio Cianê Shopping segue com todas as medidas sanitárias como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza dos espaços.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp