Magoo News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 14h57min - Atualizada em 27/05/2022 às 14h57min

Nova ação de vandalismo volta a prejudicar moradores do Colina da Praia

Instagram Saae
*Distribuição de água*
Nova ação de vandalismo volta a prejudicar moradores do Colina da Praia
Mesmo com ações preventivas para manter a segurança patrimonial, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saae) continua tendo suas operações prejudicadas por vândalos. Novamente, na noite dessa quinta-feira (27), houve degradação do reservatório de água que abastece casas do bairro Colina da Praia. Os técnicos da autarquia já estão atuando no local para impedir que haja desabastecimento no bairro.
Responsabilização criminal
Vandalismo ao patrimônio público é um ato que não causa prejuízo somente ao município, mas a todo o contribuinte. A depredação do patrimônio público é crime passível de punição, de acordo com a Lei nº 2.848/40, artigo 163, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa.
Denuncie
O Saae lamenta que o fornecimento seja prejudicado por esse tipo de ação e solicita que, em situações de vandalismo, o contribuinte ligue para a polícia (número 190) ou entre em contato com a autarquia pelo telefone de plantão do Saae, 115.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp