Magoo News Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 18h37min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Rodrigo Caetano participa de live nesta quinta, às 11h, no Superesportes

Diretor executivo do Galo conversará com a reportagem sobre o ano do Atlético, o futuro no clube, o interesse do Vasco e o mercado de transferências

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/05/25/noticia_atletico_mg,3970542/rodrigo-caetano-participa-de-live-nesta-quinta-as-11h-no-superesportes.shtml

Diretor executivo de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano concederá entrevista ao Superesportes nesta quinta-feira (26), às 11h, ao vivo, no canal do Portal Uai no Youtube.



O dirigente é o convidado do episódio #20 do podcast Superesportes Entrevista.

A live ficará disponível na página principal do Superesportes. O torcedor poderá interagir e enviar perguntas para o diretor de futebol do Galo. Caetano será entrevistado pelos jornalistas João Vitor Marques, Túlio Kaizer e Thiago Madureira.

Rodrigo Caetano conversará com a reportagem sobre o ano do Atlético, o seu futuro no clube, o interesse do Vasco em contratá-lo, o mercado de transferências, gestão de grupo, o trabalho de Turco Mohamed e outros temas do futebol nacional.

Siga o canal do Portal Uai no Youtube e ative as notificações para ser avisado do início da live.

Após a live, a entrevista na íntegra ficará disponível no Superesportes, no canal do Youtube do Portal Uai e nos principais tocadores de podcast no canal Superesportes Entrevista.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/05/25/noticia_atletico_mg,3970542/rodrigo-caetano-participa-de-live-nesta-quinta-as-11h-no-superesportes.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp