Magoo News Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 19h37min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Turco surpreende e escala jovem meia-atacante do Atlético contra o Tolima

Times se enfrentam a partir das 21h desta quarta-feira (25), no Mineirão, pela última rodada do Grupo D da Libertadores

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/05/25/noticia_atletico_mg,3970546/turco-surpreende-e-escala-jovem-meia-atacante-do-atletico-contra-o-tolima.shtml
O técnico Antonio 'Turco' Mohamed definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Deportes Tolima-COL nesta quarta-feira (25), às 21h, no Mineirão, pela última rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

O treinador alvinegro surpreendeu ao escalar o jovem meia-atacante Rubens no time titular. Eduardo Sasha fica no banco de reservas.

A equipe alvinegra vai a campo com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Rubens e Nacho Fernández; Ademir e Hulk.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver, Godín e Igor Rabello, os meio-campistas Otávio, Guilherme Castilho, Neto e Calebe, além dos atacantes Fábio Gomes, Eduardo Sasha e Sávio.

Líder do grupo e já classificado às oitavas de final, o Atlético soma 11 pontos, contra oito do segundo colocado Deportes Tolima-COL. Para assegurar a ponta, o Galo pode perder por até dois gols de diferença nesta quarta-feira.



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/05/25/noticia_atletico_mg,3970546/turco-surpreende-e-escala-jovem-meia-atacante-do-atletico-contra-o-tolima.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp