Magoo News Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 19h56min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Ronaldo reage à festa da torcida do Cruzeiro, canta músicas e se emociona

Em live, Fenômeno assistiu ao vídeo de bastidores da vitória da Raposa por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo (22), no Mineirão

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/25/noticia_cruzeiro,3970548/ronaldo-reage-a-festa-da-torcida-do-cruzeiro-canta-musicas-e-se-emociona.shtml
A já tradicional live de Ronaldo, transmitida semanalmente pela Twitch, foi diferente nesta quarta-feira (25). Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o Fenômeno reagiu ao vídeo de bastidores da vitória celeste por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo (22), no Mineirão.

Produzido pela equipe de comunicação do Cruzeiro, o conteúdo dedicou boa parte de seus mais de 20 minutos à festa do torcedor celeste na chegada ao Gigante da Pampulha e nas arquibancadas do estádio. Enquanto reagia ao vídeo, Ronaldo estampou um sorriso largo e cantou músicas entoadas pelos cruzeirenses.



Em determinado momento, o Fenômeno até se emocionou. Ele se disse arrepiado com a história de José Carlos, cruzeirense que mora no Maranhão, e esteve pela primeira vez no Mineirão. O torcedor chorou muito com a oportunidade e comoveu Ronaldo.

"A história dele é emocionante. Olha como que ele já chega emocionado. Que do c****** isso. P*** que pariu, eu me arrepio inteiro aqui. Olha a emoção do José Carlos", disse o Fenômeno. "Que f*** o futebol, o que ele transmite. Tá brabo isso", acrescentou o ex-jogador, que se emocionou.

No total, 58.397 torcedores foram ao Mineirão no último domingo. A torcida celeste bateu o recorde de público desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. A bilheteria rendeu ao clube cerca de R$1,7 milhão, de acordo com borderô divulgado pela CBF nessa segunda (24). 

"Queria agradecer a essa torcida incrível, maravilhosa, que vem apoiando o time, independentemente do horário, do lugar. Está sempre nos acompanhando, fortalecendo e dando aquela moral para o time. E o time sente essa ajuda, esse apoio e devolve com muito mais garra, muito mais vontade dentro de campo. Essa torcida se identifica muito com isso, e o Cruzeiro vem tendo bons resultados com esse conjunto de coisas", analisou Ronaldo.




Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/25/noticia_cruzeiro,3970548/ronaldo-reage-a-festa-da-torcida-do-cruzeiro-canta-musicas-e-se-emociona.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp