Magoo News Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 13h53min - Atualizada em 25/05/2022 às 13h53min

Valério decide volta ao Mineiro antes mesmo da SAF

Nós queremos voltar. Temos o apoio institucional do município e esperamos que essa nossa decisão estimule empresários e a comunidade a seguir com o Valério, afirmou o presidente após encontro com o prefeito.

PMI

Perto de completar 80 anos de fundação, em novembro, o Valério Esporte Clube participa nesta quarta-feira, 25, da reunião do Conselho Arbitral da Federação Mineira de Futebol (FMF) para início das discussões sobre o Campeonato Mineiro de 2023. Na tarde desta terça-feira, o presidente João Mário de Brito reafirmou ao prefeito Marco Antônio Lage que o clube decidiu voltar às competições oficiais antes mesmo da sua transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O retorno deve ser pela terceira divisão do mineiro.

“Nós queremos voltar. Temos o apoio institucional do município e esperamos que essa nossa decisão estimule empresários e a comunidade a seguir com o Valério”, afirmou o presidente após encontro com o prefeito. Ao lado do vice-presidente  Edson do Carmo (Edinho Karatê), Brito entregou a Marco Antônio uma camisa com a frase “Todos Juntos”, da campanha promocional lançada para alavancar a nova fase do clube. Uma das metas previstas é um programa de sócio torcedor é 

O prefeito de Itabira lembrou os 80 anos do Valério para elogiar a disposição do clube de voltar ao profissionalismo e resgatar sua tradição em Minas. “A transformação em SAF é o caminho para a formação da base necessária à sobrevivência e ao crescimento dos clubes de futebol. Essa retomada com as próprias pernas nos deixa ainda mais otimistas de que não faltarão investidores para o Valério avaliar a melhor proposta e se transformar em SAF o mais rapidamente possível”, afirmou Marco Antônio Lage.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp