Magoo News Publicidade 1200x90
24/05/2022 às 18h32min - Atualizada em 24/05/2022 às 18h32min

A FCCDA abriu edital para concessão da área externa da Fazenda do Pontal, durante o Festival de Inverno de Itabira

FCCDA
Fundação Cultural
A FCCDA abriu edital para concessão da área externa da Fazenda do Pontal, durante o Festival de Inverno de Itabira. O processo licitatório tem como objetivo conceder, para fins comerciais, o bar e a bilheteira durante o evento que ocorrerá de 26 de junho a 17 de julho.

Poderão participar do pessoas jurídicas que possuam atuação comprovada no ramo, bem como preencherem todos os requisitos exigidos no edital. Os interessados deverão realizar o credenciamento do processo licitatório na sede da FCCDA portando todos os documentos.

O critério de julgamento será o de menor preço por ingresso. Os participantes poderão fazer uma visita técnica às instalações da Fazenda do Pontal. Além disso, haverá uma reunião para demais esclarecimentos acerca do processo licitatório. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou por meio do telefone (31) 3835 – 2102. Confira o edital completo no site www.fccda.com.br e também em nossa bio. #festivaldeinvernodeitabira #musica #fccda #bar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp