Magoo News Publicidade 1200x90
23/05/2022 às 14h17min - Atualizada em 23/05/2022 às 14h17min

Escola, campo de futebol e asfaltamento de ruas: prefeito segue com vistoria de obras em andamento

Novamente acompanhado pelos vereadores, Marco Antônio vistoriou trabalhos em andamento nos bairros Juca Rosa, Clóvis Alvim I e Colina da Praia

PMI

O prefeito Marco Antônio Lage seguiu visitando as obras de urbanização em andamento na cidade, nesta sexta-feira (20). Dessa vez, acompanhado pelo secretário de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), Danilo Alvarenga e pelos vereadores Weverton Andrade, presidente do Legislativo; Bernardo Rosa, Juber Madeira e Carlos Henrique, Marco Antônio fiscalizou os serviços nos bairros Juca Rosa, Clóvis Alvim I e Colina da Praia.

A primeira conferência foi realizada no campo do Vila Nova Futebol Clube – antigo Brazuca – no bairro Juca Rosa, onde os trabalhos de revitalização estão sendo executados. “Na primeira fase das obras, o campo foi salgado e agora passa pelo processo de adubação”, explicou Danilo Alvarenga. Ainda segundo do secretário, a revitalização dos campos da cidade é uma parceria entre as secretarias de Obras e Esporte, Lazer e Juventude e engloba um pacote com outros oito gramados espalhados pela cidade.

Em seguida, a comitiva vistoriou a ampla reforma da Escola Municipal Filomena Jardim, no bairro Clóvis Alvim I, que recebeu revitalização dos muros laterais e construção de muro no fundo da instituição, pintura geral e da quadra, troca das telas da quadra, instalação da plataforma de acessibilidade, de novas janelas e grades; substituição de telhas, rede de drenagem pluvial e adaptação de nova fachada. “Iremos promover melhorias em mais de 20 instituições municipais de ensino, bem como nas estruturas utilizadas pela secretaria de Saúde”, reforçou Danilo Alvarenga.

Por último, a equipe fiscalizou as obras estruturais das ruas 19, 23 e 24 do bairro Colina da Praia, com previsão de término na segunda quinzena do próximo mês. A Prefeitura investiu R$758.596,17 neste contrato e, além da pavimentação asfáltica, foram construídas redes de drenagem pluvial.

Para o prefeito Marco Antônio, as obras em andamento, vistoriadas hoje, reforçam o objetivo da gestão em ouvir e atender as reais necessidades da população. “O trabalho é muito diversificado. Hoje, por exemplo, visitamos obras em áreas como Esporte, Educação e Infraestrutura. Todas de alto impacto social e espalhadas pela cidade. É o que a gente almeja para a cidade. Que todas as comunidades sejam atendidas naquilo que o Poder Público pode abraçar para melhor a vida das pessoas”, disse.

Em tempo

Nessa quinta-feira (19), o prefeito já havia visitado obras no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), Ademir de Souza, no bairro João XXIII; na rua Francisco Silva, no bairro Monsenhor José Lopes; na rua Jacarandá, no bairro Abóboras; e no bairro Ribeira de Cima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp