Magoo News Publicidade 1200x90
20/05/2022 às 21h14min - Atualizada em 23/05/2022 às 00h00min

Cruzeiro anuncia Gerdau como patrocinador do futebol feminino

Empresa do ramo de siderurgia estampará sua marca no espaço central do uniforme celeste

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/20/noticia_cruzeiro,3970320/cruzeiro-anuncia-gerdau-como-patrocinador-do-futebol-feminino.shtml
O Cruzeiro anunciou, na noite desta sexta-feira (20), durante o lançamento do novo uniforme, a Gerdau como patrocinadora máster do time feminino para a temporada de 2022. A empresa do ramo de siderurgia estampará sua marca no espaço central do uniforme celeste. Este é o primeiro patrocínio fechado pela gestão Ronaldo na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.  

O lançamento da nova camisa branca foi realizado em uma churrascaria de Belo Horizonte. O evento contou com a presença de Lênin Franco, diretor comercial e de marketing, Alexandre Cobra, secretário-geral, Kin Saito, diretora de futebol feminino, Paulo Pezzolano, treinador do time principal, e Pedro Martins, diretor de futebol.
 
Além deles, três representantes da Gerdau também estiveram presentes.

Para que a Gerdau ocupasse a posição de destaque da camisa do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, dos Supermercados BH, abriu mão do espaço principal. Agora, a marca será exibida na parte inferior das costas do uniforme.
 
 
O acordo do Cruzeiro com a empresa siderúrgica foi alinhado depois da chegada de Ronaldo Fenômeno ao Cruzeiro. Em maio, o sócio majoritário da SAF havia admitido que estava conversando com novos investidores, mas sem dar pistas de qual seria. 

"Eu estive no mercado para vender patrocínio e todo mundo quer investir no clube, nesse novo Cruzeiro. Eu estava ansioso esperando essa definição. Portanto, agora vamos poder dar uma acelerada forte. Tenho certeza que temos muita coisa para fazer, muito trabalho a fazer. É o que disse antes. Arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente", declarou.

Além da Gerdau e dos Supermercados BH, o Cruzeiro conta com os investimentos de Pixbet, Champion Watch e Buser na camisa feminina.  

Gerdau


Grande parte das operações da Gerdau está em Minas. Do território sai 60% de toda produção nacional da empresa e 30% do que ela fabrica em âmbito global. O principal polo industrial da siderúrgica no mundo está localizado na cidade de Ouro Branco.
 
A Gerdau entra no futebol mineiro após investimentos no voleibol mineiro. A companhia também estampa sua marca no uniforme do time masculino do Minas Tênis Clube desde 6 de agosto de 2021. 



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/20/noticia_cruzeiro,3970320/cruzeiro-anuncia-gerdau-como-patrocinador-do-futebol-feminino.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp