Magoo News Publicidade 1200x90
20/05/2022 às 13h47min - Atualizada em 20/05/2022 às 13h47min

Prefeito visita obras em diversos bairros nesta quinta-feira

Comitiva vistoria trabalhos em andamento nos bairros João XXIII, Monsenhor José Lopes, Ribeira de Cima e Abóboras

PMI

O prefeito Marco Antônio Lage visitou nesta quinta-feira (19), as obras de urbanização em andamento na cidade. Acompanhado pelos secretários de Governo (SMG), Geraldo Torres; de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), Danilo Alvarenga e pelos vereadores Bernardo Rosa, Juber Madeira, Carlos Henrique, Reinando Lacerda e Roberto Araújo, o chefe do executivo esteve nos bairros João XXIII, Monsenhor José Lopes, Ribeira de Cima e Abóboras.

A vistoria começou pelos trabalhos no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), Ademir de Souza, no bairro João XXIII, onde foram executadas pintura geral, padronização da fachada, redes elétrica, hidráulica e esgoto, substituição de portas e vidros, novo portão, construção e alteamentos de muros, e instalação de tela de proteção no segundo andar. “A Cmei Niquinho é uma das primeiras contempladas no pacote de revitalização das estruturas educacionais”, ressaltou o prefeito.

Em seguida, a comitiva foi para a rua Francisco Silva, no bairro Monsenhor José Lopes, fiscalizar a construção das redes pluvial e de esgoto. Esta obra, iniciada no final do mês passado, será concluída com a pavimentação da via, prevista para o mês de junho. Assim como a rua Jacarandá, no bairro Abóboras – mesmo contrato – que recebeu rede pluvial e asfaltamento. 

Já no bairro Ribeiro de Cima, a Prefeitura, segundo Danilo Alvarenga, está resolvendo uma demanda antiga dos moradores. “Havia entupimento nas redes de água e esgoto, além de ambas se misturarem. Então, estamos reconstruindo as redes separadamente, sendo que a de esgoto está canalizada ao emissário direto da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Laboreaux”, explicou o secretário. Ao final das visitas, o prefeito salientou os investimentos em obras de qualidade nas estruturas de saúde e educação e reforçou que o objetivo da gestão é interagir com a população. “Começamos a entregar uma série de obras de pavimentação coerente ao nosso compromisso com a comunidade: de olhar e investir nos bairros e, por isso, estamos pavimentando ruas, construindo redes pluvial e de esgoto. O nosso governo conversa com os moradores, atende diretamente às suas solicitações, bem como as indicações dos vereadores que convivem nas várias comunidades. Estamos fazendo obras com qualidade e duradouras para melhorar a qualidade de vida e a saúde da nossa população”, finalizou Marco Antônio.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp