Magoo News Publicidade 1200x90
17/05/2022 às 15h04min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h00min

Alencar mostra bastidores da chegada do América a Ibagué, na Colômbia

Presidente do Coelho publicou, nas redes sociais, momentos da viagem da delegação americana para enfrentar o Tolima, pela Copa Libertadores

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2022/05/17/noticia_america_mg,3970143/alencar-mostra-bastidores-da-chegada-do-america-a-ibague-na-colombia.shtml

Presidente do América, Alencar da Silveira Junior publicou, nas redes sociais, 'bastidores' da chegada do clube a Ibagué, na Colômbia. O Coelho enfrentará o Tolima nesta quarta-feira (18), às 21h, no Estádio Manuel Murillo Toro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. 



Durante a viagem, o dirigente americano mostrou o desembarque da delegação no aeroporto de Bogotá, nessa segunda-feira. O América fretou um voo de Curitiba até a cidade colombiana, em uma viagem de mais de 7 mil km. 

Em seguida, a equipe percorreu mais 5 horas de ônibus (ou 200 km) até Ibagué. Comissão técnica, jogadores e dirigentes chegaram ao Sonesta Hotel, onde ficarão hospedados, à 1h da manhã desta terça-feira. 

Durante as gravações, foi possível perceber otimismo e bom humor por parte de Alencar. O presidente, inclusive, confundiu o nome do volante Zé Ricardo ao chamá-lo de João. 

Nesta tarde, o mandatário alviverde seguiu com a rotina de filmagens e mostrou uma rápida conversa com o técnico Vagner Mancini e com o membro do Conselho de Administração, Euler Araújo.


 
"Vocês que estão acompanhando a gente aqui hoje, o Euler acabou de acertar com o Mancini, reunião. Como vamos fazer, treinar que horas?", perguntou Alencar a Mancini. 
 
"Vamos à tarde, às 15h30, para fazer aquele apronto final para o jogo de amanhã. A viagem foi bem cansativa, mas estamos de pé e prontos para amanhã", respondeu o treinador. 

Torcida para o rival


Alencar ainda mostrou confiança na vitória do clube, mas pediu para que o Atlético também vença sua partida, contra o Independiente del Valle. O Coelho precisará somar três pontos e torcer por um triunfo do rival para seguir com chances de classificação na Libertadores. 

"Um abraço para vocês, vamos ganhar essa po#$@, voltar com a classificação. Vamos fazer os pontos. O outro time de Belo Horizonte (o Atlético) tem que fazer a parte dele também, porque nós vamos fazer a nossa aqui", disse o presidente do clube.

O América amarga a quarta e última colocação do Grupo D da competição, com um ponto. Foram três derrotas e um empate em quatro jogos. O Tolima é o segundo colocado, com sete pontos.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2022/05/17/noticia_america_mg,3970143/alencar-mostra-bastidores-da-chegada-do-america-a-ibague-na-colombia.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp