Magoo News Publicidade 1200x90
12/05/2022 às 18h38min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h00min

WDC Networks leva soluções integradas para a EXPOISP BRASIL em Olinda

Com modelo de Tecnologia As a Service (TaaS), empresa torna acessível os investimentos em soluções modernas e robustas para ISPs regionais e nacionais

SALA DA NOTÍCIA WDC Networks

A WDC Networks, empresa de capital aberto (LVTC3), distribuidora de tecnologia e pioneira nos investimentos em Technology as a Service (TaaS) no Brasil, marcará presença na EXPOISP Brasil - Olinda (PE), maior evento do mercado ISP do nordeste, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A WDC marca presença na EXPOISP Brasil - Olinda desde sua primeira edição, em 2017, para levar suas soluções a Provedores de Internet, operadoras e profissionais de telecomunicações com grandes marcas do mercado: Ribbon, Nokia, Grandstream, Tplink, Huawei, Fiberhome, Easy4link, Fujikura, Panduit, Casa Conectada e muito mais. Além de patrocinadora e expositora no evento, a empresa também participará como palestrante, no dia 12, abordando o tema “Projeto e Construção de Data Centers para Provedores”. Em um estande de 54m², os visitantes poderão conferir o portfólio completo da sua unidade de negócios telecom da WDC, com soluções customizadas e de valor agregado para B2B, nos segmentos de Internet Banda Larga Fixa, Telefonia VoiP, Redes Wi-Fi, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking), Cibersegurança, Casa Conectada e Energia Solar.

A distribuidora, além de pioneira em TaaS no Brasil, se destaca por oferecer um pagamento facilitado de até 60 meses para pagar e carência para o provedor iniciar o pagamento, condição que contribui para a viabilidade das operações de provedores. “TaaS é muito utilizada em outros países e é um modelo vantajoso para empresas que querem investir em tecnologia visando, por exemplo, a modernização de escritórios híbridos e pagando por mês, para ter ambientes colaborativos completos”, comenta Paul Raad, gerente comercial da WDC.

Uma das soluções que vão ao encontro das potencialidades da região, pela abundância em radiação solar, são os geradores solares fotovoltaicos com a marca WDC Solar. A companhia dispõe de produtos para energia com kits pré-configurados e customizados para empresas, residências e diferentes projetos. “Além de apresentar as soluções do dia a dia do provedor, possuímos uma gama de soluções que podem agregar valor na casa ou empresa do assinante do provedor: soluções de casa conectada, energia solar, entre outras”, ressalta Jeferson Santos, gerente de produtos da WDC.

Serviço:

EXPOISP BRASIL - OLINDA
Data: 11, 12 e 13 de maio
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE

Palestra: “PROJETO E CONSTRUÇÃO DE DATA CENTERS PARA PROVEDORES”
Data: 12 de maio (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório Salvador

Sobre a WDC Networks
A WDC Networks é uma empresa de tecnologia focada nos setores de telecomunicações, energia solar, e enterprise (Áudio e Vídeo Profissional, Cibersegurança, Segurança Eletrônica, Automação e TI) listada na B3, no mais alto segmento de governança corporativa. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa se tornou líder em seus segmentos na oferta do modelo de negócio TaaS - Tecnologia “as a service” (hardware e software as a service). A empresa industrializa no Brasil mais de 50% dos itens de maior volume, conta com parcerias estratégicas com fornecedores internacionais e nacionais, a maioria líderes em seus segmentos, e está presente em todo o Brasil. Isso garante um portfólio amplo, com mais de 60 marcas, e soluções voltadas para Internet Banda Larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking), Cibersegurança, Áudio e Vídeo Profissional, Smart Home e Energia Solar. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp