28/04/2022 às 16h43min - Atualizada em 28/04/2022 às 16h43min

PRORROGADO! Com o objetivo de estimular e fomentar atividades e projetos culturais em Itabira, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) prorrogou o prazo de inscrição na Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei Drummond

FCCDA
FCCDA
FCCDA
PRORROGADO! Com o objetivo de estimular e fomentar atividades e projetos culturais em Itabira, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) prorrogou o prazo de inscrição na Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei Drummond. Agora, os interessados têm até o dia 20 de maio para enviarem as suas propostas.
A lei visa selecionar projetos artísticos e culturais para a concessão do incentivo e é direcionado a pessoas físicas e jurídicas domiciliadas há, no mínimo, três anos em Itabira.
Cada candidato poderá apresentar apenas um projeto.
Lançado em dezembro de 2019, a Lei Drummond disponibilizará R$ 354.229,00 em renúncia fiscal para o fomento de projetos artístico-culturais, ficando estabelecido um valor máximo de até R$ 30.000,00 para cada proposta.
Serão beneficiados projetos de categorias como: produções teatrais; artesanato; patrimônio histórico; música, dança; fotografia, cinema, artes plásticas; dentre outras
Mais informações no site fccda.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp