Magoo News Publicidade 1200x90
22/08/2021 às 13h35min - Atualizada em 22/08/2021 às 14h00min

Homem morre em hospital no interior do Acre após ser esfaqueado em bar

Crime ocorreu na Rua Pedro Vasconcelos, bairro Aeroporto, em Epitaciolândia, depois de briga em um bar. Célio da Cunha foi socorrido e levado ao hospital em Brasileia, mas não resistiu.

G1
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/08/22/homem-morre-em-hospital-no-interior-do-acre-apos-ser-esfaqueado-em-bar.ghtml

Crime ocorreu na Rua Pedro Vasconcelos, bairro Aeroporto, em Epitaciolândia, depois de briga em um bar. Célio da Cunha foi socorrido e levado ao hospital em Brasileia, mas não resistiu. Homem morre em hospital no interior do Acre após ser esfaqueado em bar
Alexandre Lima/Arquivo pessoal
Célio da Cunha, de 33 anos, morreu no Hospital de Brasileia, interior do Acre, na tarde desse sábado (21), após ser esfaqueado depois de uma discussão em um bar, na cidade vizinha, Epitaciolândia.
O crime ocorreu na Rua Pedro Vasconcelos, Bairro Aeroporto, em Epitaciolândia. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, e ao chegar no bar, a vítima já tinha sido levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao ouvir a dona do bar, ela informou que os dois chegaram já embriagados e pediram uma cerveja e ouviu o suspeito dizer que estava ‘com vontade de arrancar a cabeça dum’. Depois disso, ela pediu que eles deixassem o bar.
Poucos minutos depois de eles deixarem o local, a testemunha disse que começou a ouvir as pessoas comentarem que Cunha tinha sido esfaqueado e estava com as vísceras no chão. A mulher disse ainda que a morte pode ter sido por causa de ciúmes que o suspeito tem da mulher.
Depois de colher as primeiras informações, a PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito. Depois foi até o hospital para colher mais informações e a equipe médica estava trabalhando para reanimar a vítima que morreu pouco tempo depois.
Reveja os telejornais

Fonte: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/08/22/homem-morre-em-hospital-no-interior-do-acre-apos-ser-esfaqueado-em-bar.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp