Magoo News Publicidade 1200x90
08/04/2022 às 17h58min - Atualizada em 08/04/2022 às 17h58min

Funcionária do Saae comenta sobre participação no filme Pafuncho. Aconteceu nesta quinta-feira (07), no Espaço Cinemax

Filme Pafuncho: um caipira na terra de Drummond

Saae Itabira
Saae Itabira
Funcionária do Saae comenta sobre participação no filme Pafuncho* Aconteceu nesta quinta-feira (07), no Espaço Cinemax, a estreia do filme Pafuncho: um caipira na terra de Drummond.

O evento contou com a presença da imprensa, convidados, equipe técnica, elenco e público geral, que se divertiram com o longa-metragem.

O filme levou para a telona os distritos de Itabira, em especial Serra dos Alves, Ipoema e Senhora do Carmo, zona rural de Santa Maria de Itabira e de São Gonçalo do Rio Abaixo. A funcionária do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira, Ana Paula Ribeiro Frias, fez parte da coordenação administrativa, financeira e produção do filme. Ela comentou sobre a sensação em participar do longa-metragem. “Fazer parte da produção do filme foi muito gratificante e despertou em mim novos desafios.

Foi maravilhoso conseguir envolver todos em um mesmo sonho e ver o filme pronto em cartaz. A sensação das risadas do público durante a sessão foi sensacional. Convido a todos para assistirem ao primeiro filme de longa-metragem gravado em Itabira.

Venham prestigiar o trabalho de toda nossa equipe, a quem eu agradeço pela confiança”, disse. O filme está em cartaz no Espaço Cinemax até a quarta-feira (13) – exceto na segunda-feira (11). Os ingressos custam R$ 8,00 (meia entrada) e R$ 16,00 (inteira). *Sinopse* O filme Pafuncho: um caipira na terra de Drummond é uma comédia que conta a história de um matuto apaixonado pela vida simples.

 Esse sujeito, acostumado com a lida na roça junto de sua mãe e do seu burrinho, o Preguiçoso, de repente se viu motivado a sair mundo a fora para tentar se integrar à sua origem. Neste trajeto, ele vive aventuras, emoções, conquistas, desafios. O filme se passa em Itabira e região – em lugares como a Serra dos Alves, Senhora do Carmo e Ipoema. Toda a equipe de técnicos e elenco é itabirana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp