Magoo News Publicidade 1200x90
08/04/2022 às 17h06min - Atualizada em 08/04/2022 às 17h06min

Will Smith é banido do Oscar por dez anos após tapa em Chris Rock

Ator fica impedido de frequentar a cerimônia e outros eventos da Academia até 8 de abril de 2032, mas ainda pode ser indicado e vencer prêmios

Veja
https://veja.abril.com.br/cultura

Depois do tapa de Will Smith no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, o conselho de diretores da Academia de Hollywood decidiu, nesta sexta-feira, 8, por um banimento de dez anos do ator do evento e de todos os outros promovidos pela organização. Smith havia renunciado ao posto de membro da Academia na semana passada e, após a notícia, declarou que aceita e respeita a decisão. A renúncia e o impedimento de participação não impedem que o ator seja indicado ou ganhe futuros prêmios durante o período.

A Academia afirma que, na 94ª edição do Oscar, os momentos de celebração foram “ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial” exibidos por Smith no palco. Também pedem desculpas por não terem abordado a situação da maneira mais adequada no momento do acontecimento, e agradecem a Chris Rock por “manter a compostura em circunstâncias extraordinárias” e aos outros participantes do evento pela postura durante a transmissão.  “Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados, e restaurar a confiança na Academia”, completa a declaração.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp