Magoo News Publicidade 1200x90
22/08/2021 às 13h43min - Atualizada em 22/08/2021 às 14h00min

Crianças morrem em naufrágio de canoa durante tempestade no interior do AM

Um homem e outra criança, de três anos, estão desaparecidos. Quatro pessoas conseguiram se salvar. Acidente foi registrado na cidade de Alvarães.

G1
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2021/08/22/criancas-morrem-em-naufragio-de-canoa-durante-tempestade-no-interior-do-am.ghtml

Um homem e outra criança, de três anos, estão desaparecidos. Quatro pessoas conseguiram se salvar. Acidente foi registrado na cidade de Alvarães. Naufrágio aconteceu nas proximidades da cidade de Alvarães (AM).
Divulgação/Prefeitura de Alvarães
O naufrágio de uma canoa de porte médio resultou na morte de duas crianças de 1 ano, neste sábado (1), próximo a cidade de Alvarães, no interior do Amazonas. O acidente aconteceu no Rio Solimões durante uma tempestade. Um menino de três anos e um homem estão desaparecidos.
Familiares informaram à Rede Amazônica que oito pessoas estavam dentro da embarcação, de sete metros, sendo cinco adultos e três crianças. Quatro pessoas sobreviveram.
Um parente informou que a família estava a caminho de uma festa na comunidade Vila Alencar, quando foi surpreendida pelo temporal. A embarcação virou, os sobreviventes conseguiram nadar até a beira do rio e pediram ajuda de um barco que passava pelo local.
Até o momento, os corpos de duas crianças de 1 ano foram localizados. A Rede Amazônica solicitou posicionamento da Marinha do Brasil sobre o acidente, e aguarda resposta.
*Com colaboração de Lucas Henrique, da Rede Amazônica.
Veja vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2021/08/22/criancas-morrem-em-naufragio-de-canoa-durante-tempestade-no-interior-do-am.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp