Magoo News Publicidade 1200x90
16/09/2021 às 11h49min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h49min

Moradores do Barreiro recebem o Governo nos Bairros nesta quinta-feira

PMI
Coordenadoria de Comunicação Social
PMI

Nesta quinta-feira (16) acontece em Itabira mais uma edição do Programa Governo nos Bairros. A equipe do Executivo Municipal vai estar desta vez no Barreiro, às 19h, na Escola Municipal Camilo Alvim, rua 05, nº 150. A comunidade vai poder apresentar as demandas e sugestões para o prefeito Marco Antônio Lage, o vice-prefeito Marco Antônio Gomes e toda a equipe de secretários.

O encontro obedece o protocolo de saúde e segurança recomendado pelos ógãos competendes em decorrência da pandemia da Covid-19. Foi limitado a 100 vagas a participação da comunidade.

O prefeito Marco Antônio Lage e toda equipe estão percorrendo os bairros de Itabira para escutar a comunidade e aprofundar nas necessidades de cada região. É uma oportunidade de manter um diálogo aberto com a população e aproximar do governo municipal.

O programa teve início no mês de julho e, desde então, as demandas menos complexas apresentadas pela comunidade foram prontamente atendidas. As solicitações que demandam projetos mais elaborados foram pontuadas por cada pasta e serão atendidas dentro de um critério de prioridades.

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp