Magoo News Publicidade 1200x90
16/09/2021 às 11h46min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h46min

Itabira terá vagas para curso de arbitragem de vôlei

O curso será ofertado pela Federação Mineira, responsável pela formação dos profissionais.

PMI
Coordenadoria de Comunicação Social

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi), Centro Universitário Una e Federação Mineira de Vôlei oferece vagas para o Curso de Formação de Arbitragem de Vôlei.

O curso será ofertado pela Federação Mineira, responsável pela formação dos profissionais. Poderão participar profissionais da área esportiva e interessados. Os alunos terão aulas on-line (teóricas), entre os dias 18 e 30 de outubro; e presenciais (práticas), de 6 a 7 de novembro. Após a capacitação, os participantes poderão arbitrar competições amadoras e oficiais de vôlei. As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas pelo e-mail [email protected].

O primeiro lote segue com inscrições até o dia 1º de outubro, com investimento de R$90,00. Já as inscrições do segundo lote acontecem até o dia 15 de outubro, com valor de R$ 110,00. As vagas são limitadas.

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp