Magoo News Publicidade 1200x90
29/03/2022 às 09h38min - Atualizada em 30/03/2022 às 00h00min

Último clássico da carreira? Réver, do Galo, comenta final contra Cruzeiro

Defensor de 37 anos disse que está focado na final e não pensa que este pode ser seu dérbi derradeiro pelo Atlético

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/03/29/noticia_atletico_mg,3965029/ultimo-classico-da-carreira-rever-do-galo-comenta-final-contra-cruzeiro.shtml

Com contrato até o fim da temporada, o zagueiro Réver, do Atlético, pode disputar o último clássico da carreira contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela decisão do Campeonato Mineiro. O defensor de 37 anos disse que está focado na final e não pensa que este pode ser seu dérbi derradeiro.



"Eu não tenho pensado em último clássico, último jogo, tenho pensado jogo a jogo, particularmente não penso dessa maneira (de ser o último jogo contra o Cruzeiro). Eu quero dar meu melhor todos os dias. Então, penso primeiramente neste jogo de sábado como uma oportunidade, um jogo diferente por ser uma final em jogo único", disse Réver.

Mesmo com Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro e com Cruzeiro na Segunda Divisão, os dois rivais ainda podem se encontrar na Copa do Brasil.

Para isso, ambos precisam de uma campanha de sucesso no torneio mata-mata.

Para o clássico de sábado, Réver pediu paz. "A gente espera que este jogo seja de paz, a gente teve um episódio tenso, chato, delicado no clássico que tivemos na fase de classificação. Acredito que neste jogo da final os torcedores possam se conter, que respeitem a vida, as crianças que vão estar presentes, porque no futebol prega-se paz, mas nem todo mundo vive a paz", disse o defensor atleticano. 



"Que o espetáculo maior e a notícia maior sejam dados dentro de campo por nós jogadores, e não por notícias ruins fora de campo. Como você disse, antigamente era possível essa divisão nos estádios. Hoje, você vê que o mundo vive em guerra, todo mundo com certo ódio no coração e tenta colocar isso para fora de maneira totalmente equivocada. Acho que o respeito tem que existir entre os torcedores, a brincadeira, a parte saudável, isso tudo é válido, mas a partir do momento que se tem uma violência, tudo acaba fugindo do controle do que o esporte pede", acrescentou o zagueiro.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/03/29/noticia_atletico_mg,3965029/ultimo-classico-da-carreira-rever-do-galo-comenta-final-contra-cruzeiro.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp