29/03/2022 às 08h04min - Atualizada em 29/03/2022 às 08h04min

Domingo, o Fantástico mostrou que o vereador bolsonarista do Rio Gabriel Monteiro (sem partido) foi acusado de assédio moral e sexual por cinco pessoas entrevistadas pelo programa

g1
g1

Denúncia no Rio

Domingo, o Fantástico mostrou que o vereador do Rio Gabriel Monteiro (sem partido) foi acusado de assédio moral e sexual por cinco pessoas entrevistadas pelo programa. Entre as acusações, um funcionário contou que era obrigado a cumprir expediente na casa de Gabriel, onde presenciou cenas constrangedoras, como vê-lo andar nu pela casa ou se masturbar na frente da equipe. Funcionárias também descreveram violências sexuais. 

Além dessas acusações, a reportagem também mostrou que Gabriel forjou cenas de seus vídeos no YouTube, como tiroteios ou ajuda a uma criança carente, expôs seus funcionários a outros tipos de assédio, além de cometer irregularidades no funcionamento de seu gabinete na Câmara Municipal.

 Para ficar por dentro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp