Magoo News Publicidade 1200x90
29/03/2022 às 08h02min - Atualizada em 29/03/2022 às 08h02min

Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar

g1
g1
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar, divulgou hoje um comunicado no qual condenou a agressão de Will Smith a Chris Rock durante a cerimônia.

 "A Academia condena as ações do Sr. Smith no show de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia", diz a nota.

O comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, levou um tapa na cara depois de ter feito uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator (assista aqui). Jada tem alopecia , uma doença que causa queda de cabelos. Depois do incidente, Smith voltou ao palco do Oscar, mas desta vez para receber o prêmio de melhor ator por "King Richard: Criando campeãs". Ao final do discurso de agradecimento, no qual ficou emocionado e chorou, ele pediu desculpas à Academia e aos presentes, mas sem citar diretamente Rock (leia mais sobre o humorista). Também falou que espera ser novamente convidado para a cerimônia.

 Maioria dos artistas criticou atitude de Will Smith; veja repercussão


️

 Nada justifica a violência x piada tem limite: os argumentos de cada lado

?

?

 Relembre polêmicas da história do Oscar



E como foi o Oscar?

 Além do tapa na cara: os momentos marcantes da cerimônia de 2022

?

?

 'No ritmo do coração' leva estatueta de melhor filme. veja a lista de vencedores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp