Magoo News Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 16h55min - Atualizada em 29/03/2022 às 00h00min

Reforços para a decisão: Atlético terá sete novidades contra o Cruzeiro

Hulk retorna de suspensão e vai para o jogo; seis selecionáveis estarão disponíveis para o clássico

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/03/28/noticia_atletico_mg,3964953/reforcos-para-a-decisao-atletico-tera-sete-novidades-contra-o-cruzeiro.shtml
 
O Atlético terá sete novidades para a decisão do Campeonato Mineiro, sábado, às 16h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O clube contará com Hulk, que retorna após cumprir suspensão, e seis jogadores selecionáveis.
 
Após a rodada desta terça-feira nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, Everson, Guilherme Arana, Junior Alonso, Diego Godín, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas retornarão à Cidade do Galo para iniciar a preparação para a decisão.
 
Essa notícia deixa o técnico Turco Mohamed com ainda mais opções para armar a equipe para a final. Por outro lado, o treinador terá um problema. Serão sete estrangeiros disponíveis para a decisão, mas dois não serão relacionados pelo limite de jogadores de fora do país em jogos de torneios nacionais e regionais.
 
A tendência é que a disputa para ser relacionado fique entre Diego Godín, que pode perder a titularidade para Junior Alonso, Dylan, jogador que vem tendo chances consecutivas com Turco Mohamed, e Savarino. 
 
Na cabeça de Turco Mohamed, Nacho Fernández e Matías Zaracho são quase intocáveis na equipe atleticana. O chileno Eduardo Vargas é um dos jogadores mais importantes do grupo alvinegro e tem mostrado poder de decisão sempre que está em campo. Já Junior Alonso chegou agora, mas deve retomar a condição de titular na equipe.
 
As únicas ausências já confirmadas para a decisão são o lateral-esquerdo Dodô, que passou por cirurgia no joelho, e o jovem atacante Luis Otávio Echaporã, em recuperação de cirurgia na mão.
 
Apesar de ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Atlético não terá vantagem na decisão do Campeonato Mineiro. A final será em jogo único no Mineirão. Em caso de empate, a taça será decidida nos pênaltis.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/03/28/noticia_atletico_mg,3964953/reforcos-para-a-decisao-atletico-tera-sete-novidades-contra-o-cruzeiro.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp