Magoo News Publicidade 1200x90
24/03/2022 às 18h15min - Atualizada em 25/03/2022 às 00h00min

Patric sobre Jailson e Deyverson: 'Todo mundo quer trabalhar no América'

Lateral-direito do América comentou brincadeira entre Deyverson e Jailson; Patric destacou o interesse crescente de jogadores e treinadores no Coelho

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2022/03/24/noticia_america_mg,3964473/patric-sobre-jailson-e-deyverson-todo-mundo-quer-trabalhar-no-america.shtml

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o lateral-direito Patric comentou a brincadeira entre o goleiro Jailson, do América, e o atacante Deyverson, do Palmeiras. No Instagram, o arqueiro convidou informalmente o centroavante para jogar no Coelho. Sobre o tema, Patric pontuou: "Todo mundo quer trabalhar no América".
 
 

Em uma postagem de Deyverson na terça-feira (22), Jailson comentou: "Vem ser feliz ao meu lado". O atacante do Porco respondeu com um emoji de um coração verde.

Deyverson tem contrato com o alviverde paulista até o fim de junho e já deixou claro que não renovará com o clube. O atleta é especulado em outras equipes além do América, como Vasco, Grêmio e clubes internacionais.

Questionado sobre o episódio, Patric disse que esqueceu de "zoar" o goleiro Jailson. O lateral-direito revelou que, desde quando assinou com o Coelho, em julho de 2021, várias pessoas do meio do futebol - jogadores e treinadores - o ligaram para saber mais sobre o clube, manifestando desejo de defender as cores alviverdes.

"Essa brincadeira eu também vi, até esqueci de zoar o Jailson. Não só falando de um jogador, mas tem vários amigos que procuram, que ligam, desde o ano passado. O América é uma visibilidade e quando eu vim para cá, conversando com o Salum, eu falei: 'Muita gente vai me ligar'. Amigos treinadores também, quando teve a saída do Mancini", afirmou.
 
 

"Todo mundo quer trabalhar no América. Isso é bom. Quanto mais a nossa performance aumenta, isso é muito gostoso para nós, para os que têm vontade de trabalhar aqui, para os que virão e para o América. A gente fica feliz de as pessoas quererem trabalhar aqui, porque de fato é muito gostoso, muito prazeroso. É uma família. Acredito que grandes atletas vão passar pelo América, porque já estão ouvindo falar e as pessoas que falam têm credibilidade", completou.

Aos 32 anos, Patric é uma das referências do elenco do América. Titular absoluto, ele também revelou o desejo de boa parte do grupo em enfrentar o Boca Juniors na fase de grupos da Copa Libertadores. O sorteio da Conmebol acontece nesta sexta-feira (25), às 12h.
 
 


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2022/03/24/noticia_america_mg,3964473/patric-sobre-jailson-e-deyverson-todo-mundo-quer-trabalhar-no-america.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp