Magoo News Publicidade 1200x90
22/03/2022 às 19h31min - Atualizada em 24/03/2022 às 16h05min

Cruzeiro x Athletic: escalações para jogo de ida da semifinal do Mineiro

Técnico Paulo Pezzolano manda a Raposa com força máxima para duelo desta terça-feira, às 20h30, no Mineirão

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/03/22/noticia_cruzeiro,3964215/cruzeiro-x-athletic-escalacoes-para-jogo-de-ida-da-semifinal-do-mineiro.shtml

O técnico Paulo Pezzolano escalou o Cruzeiro com força máxima para enfrentar o Athletic, às 20h30 desta terça-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

O time é o mesmo que bateu o Tuntum por 3 a 0, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Vitor Roque, Waguininho e Edu.

O banco de reservas tem o goleiro Denivys; o lateral-direito Geovane, o zagueiro Wagner Leonardo, o lateral-esquerdo Matheus Bidu; os volantes Pedro Castro, Adriano, Filipe Machado e Miticov; o meia Daniel e os atacantes Bruno José e Jhosefer.

Já o Athletic jogará com Pedro Rocha; Wallison Nunes, Danilo, Sidimar e Vinicius Silva; Diego Fumaça, Wallisson Luiz e Antônio Falcão; Douglas Santos, Alason Carioca e Rafhael Lucas.

Vice-líder na primeira fase, com 25 pontos, o clube de São João del-Rei poderá jogar por dois empates ou vitória pela mesma diferença de gols para ir à decisão. Assim, o Cruzeiro - terceiro, com 22 - tentará o triunfo para inverter a vantagem do adversário.

O duelo de volta entre Athletic e Cruzeiro será no sábado, às 16h30, também no Mineirão. O classificado pegará Atlético ou Caldense em final a ser realizada em jogo único, com torcida dividida meio a meio e disputa por pênaltis em caso de igualdade no tempo normal.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/03/22/noticia_cruzeiro,3964215/cruzeiro-x-athletic-escalacoes-para-jogo-de-ida-da-semifinal-do-mineiro.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp