Magoo News Publicidade 1200x90
22/03/2022 às 19h38min - Atualizada em 24/03/2022 às 16h05min

Venda da SAF: Cruzeiro entrega documentos exigidos pelo Conselho Fiscal

Presidente Sérgio Santos Rodrigues atendeu pedido de Conselho Fiscal e apresentou documentos sobre venda da SAF e gestão atual

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/03/22/noticia_cruzeiro,3964216/venda-da-saf-cruzeiro-entrega-documentos-exigidos-pelo-conselho-fiscal.shtml


O Cruzeiro informou na noite desta terça-feira, por meio de sua assessoria, que entregou ao Conselho Fiscal os documentos solicitados acerca da negociação de venda de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) à Tara Sports, da Espanha, empresa dirigida por Ronaldo Nazário.

Na segunda-feira, o Superesportes divulgou que o Conselho Fiscal enviou carta ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, a qual o colunista Jaeci Carvalho teve acesso, solicitando vasta documentação da atual gestão celeste. Um dos contratos pedidos é o pacto formalizado entre o clube e a XP Investimentos, empresa que intermediou o acordo entre a associação e o ex-jogador Ronaldo na negociação de 90% das ações da SAF.

No documento, o Conselho Fiscal estipulou o prazo de 72h para que a documentação fosse apresentada. O clube cumpriu a exigência em um dia.

Os documentos solicitados são os seguintes:

  1. O acordo tributário no qual a Toca I se encontra em garantia.

  2. Situação real de todos os imóveis do Cruzeiro documentada (Toca da Raposa I, Toca da Raposa II, Clube do Barro Preto, Sede Campestre e Sede do Barro Preto).

  3. Salário de TODOS os funcionários do Clube durante toda a gestão do Sergio Santos Rodrigues, com documentos comprobatórios.

  4. Contrato do Cruzeiro com a XP Investimentos.

  5. Contrato do Cruzeiro com a Alvarez & Marsal.

  6. Acordo com a BeerOrCoffee, contrato e distrato com a WeWork, além de todas as alterações que aconteceram durante o período.

  7. O balanço mensal de todos os meses da gestão do Sergio Santos Rodrigues, inclusive os meses do ano de 2022, até a presente data.


Assinam o documento Célio Elias (Presidente do Conselho Fiscal), Demetrius Granata Pereira, Silvério Papa Ferreira, Dager do Rosário Miranda e João Bosco Moura Tonucci.

 
 






Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/03/22/noticia_cruzeiro,3964216/venda-da-saf-cruzeiro-entrega-documentos-exigidos-pelo-conselho-fiscal.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp