Magoo News Publicidade 1200x90
22/03/2022 às 17h06min - Atualizada em 23/03/2022 às 00h02min

Motorista flagrado em alta velocidade em Monlevade foi preso por embriaguez ao volante, desacato e direção perigosa

Prisão foi feita pela Polícia Militar e inquérito foi instaurado pela Polícia Civil

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/1137/motorista-flagrado-em-alta-velocidade-em-monlevade-foi-preso-por-embriaguez-ao-volante-desacato-e-di.html

Um vídeo de um veículo descendo em alta velocidade a rua Cândida, no bairro Nova Aclimação, em João Monlevade, viralizou nas redes sociais. O fato ocorreu no último domingo, dia 20 de março. Conforme imagens, um carro de passeio, identificado como um Audi A4, placas da Bahia, desce a rua em alta velocidade, em direção a avenida Alberto Lima. Ao chegar ao cruzamento com a avenida, o condutor do veículo, um homem de 34 anos, tenta frear, mas devido a alta velocidade, o carro derrapa e invade as duas pistas da via. Um motociclista que seguia pela avenida conseguiu frear a tempo. Um outro carro, um Fiat Uno, de cor branca, que seguia sentido bairro Santa Bárbara quase foi atingido.

O carro parou somente no meio das duas pistas, invadindo a contramão. O motorista então fez uma manobra para voltar o veículo sentido BR-381. Denúncias davam conta de que ele agrediu uma mulher antes do ocorrido. A reportagem do Notícia1 entrou em contato com a Polícia Militar. De acordo com a corporação, o motorista foi identificado e preso pela PM no bairro Teresópolis, por embriaguez ao volante e por dirigir em alta velocidade. Ele foi enquadrado por desacato ao policial durante a abordagem e ainda, por porte de arma branca, já que uma faca foi encontrada dentro do carro. Ainda conforme a Polícia Militar, policiais foram até a residência da suposta vítima, sendo que esta relatou que teve uma discussão com o homem, oportunidade em que este a chamou de "vagabunda". Todavia, a mulher não quis tomar providências em desfavor dele.

Durante o deslocamento em direção ao quartel, o homem começou a desacatar a equipe policial com os seguintes dizeres:" você conversou com ela né, seu babaca", "eu sou da paraíba, você vai ver". Posteriormente, ele foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade (4ª DRPC). Segundo o delegado Paulo Tavares, foi instaurado inquérito sobre o caso, já remetido à Justiça. O delegado pediu ainda que o cidadão sempre faça denúncias sobre situações que impactam negativamente a segurança pública, para que as forças de segurança possam adotar as medidas cabíveis. As denúncias podem ser feitas pelo 181 (Disque Denúncia) e 190, junto à Polícia Militar.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/1137/motorista-flagrado-em-alta-velocidade-em-monlevade-foi-preso-por-embriaguez-ao-volante-desacato-e-di.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp