Magoo News Publicidade 1200x90
22/03/2022 às 17h45min - Atualizada em 23/03/2022 às 00h02min

José Alberto Grijó é reeleito presidente da Associação São Vicente de Paulo, mantenedora do Hospital Margarida

Aos 72 anos, essa é a terceira vez que José Alberto Grijó fica à frente da Associação

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/1139/jose-alberto-grijo-e-reeleito-presidente-da-associacao-sao-vicente-de-paulo-mantenedora-do-hospital.html

Em assembleia da Associação São Vicente de Paulo de João Monlevade (ASVP), na noite de segunda-feira (21), os conselheiros, por unanimidade, escolheram José Alberto Grijó, para continuar à frente da entidade pelos próximos dois anos. Segundo a Assessoria de Comunicação da casa de saúde, o nome dele foi aclamado em virtude do trabalho desenvolvido, pela credibilidade e trabalho à frente da instituição, além do bom relacionamento com outras entidades, empresas e políticos. Aos 72 anos, essa é a terceira vez que José Alberto Grijó fica à frente da ASVP. Ele presidiu a entidade entre 2014 e 2016 e retornou para a gestão 2020 a 2022.

José Alberto agradeceu a confiança e pediu a colaboração e empenho de todos para continuar prestando um bom trabalho para a comunidade. “Vamos continuar unidos para fazemos o melhor. Os últimos dois anos foram de grandes desafios para a provedoria do hospital. Principalmente, no tratamento de pacientes da Covid-19 atendidos pela Casa de Saúde”, afirmou.

O provedor relembrou e agradeceu as parcerias para o enfrentamento da doença. “Tivemos parceiros fundamentais para a luta contra a Covid, como a ArcelorMittal, que custeou a montagem do 4º andar, a Prefeitura de João Monlevade, de Bela Vista de Minas, de Nova Era, de Rio Piracicaba e de São Domingos do Prata, além de deputados estaduais, federais e vereadores que indicaram recursos”, afirmou. José Alberto também frisou e agradeceu o empenho da equipe médica, de enfermagem, de técnicos e todos os colaboradores do hospital que não medem esforços para prestar o melhor trabalho e ofertar o melhor atendimento às pessoas. Ele recebeu cumprimentos dos funcionários e das equipes pela reeleição.

Para essa gestão, José Alberto Grijó espera fazer melhorias na estrutura do Hospital Margarida e levar a Casa de Saúde para a alta complexidade, com mais serviços prestados à população. “Seria um grande presente nos 70 anos do hospital completados em novembro deste ano. Esperamos muito trabalho nesta nova jornada e mais parcerias para melhorar o atendimento e serviços de saúde para a comunidade”, disse.

Toda a diretoria da ASVP também foi reeleita para o mandato de 2022 a 2024. Os integrantes são: Carlos Nepomuceno (vice-presidente); Tarcísio Bicalho (segundo vice); Paulo Domingues (tesoureiro); Edson Magno de Sales (2º tesoureiro), Sérgio Coura (1º secretário) e Maria Aparecida Fonseca Torres (2º secretário). Conselho Fiscal: José Geraldo Cota, Carlos Eduardo Ávila Couto, José Carlos Rola, Carlos Henrique Silva, Conceição Ambrósio Tavares e Thales Iglesias.

"Agradeço a todos os membros da diretoria pela confiança e oportunidade de caminhar juntos mais um mandato", finalizou José Alberto.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/1139/jose-alberto-grijo-e-reeleito-presidente-da-associacao-sao-vicente-de-paulo-mantenedora-do-hospital.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp