Magoo News Publicidade 1200x90
18/03/2022 às 16h14min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h14min

Confira as informações para fazer a prova objetiva do processo seletivo da Secretaria de Educação

A prova será realizada neste domingo (20)

Coordenadoria de Comunicação PMI
Coordenadoria de Comunicação PMI
PMI

Neste domingo (20) será aplicada a prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação. A prova acontecerá em dois turnos, divididos por cargo, conforme os horários a seguir:

09h00 às 11h00 - Artífice de Obras e Serviços

09h00 às 11h00 - Assistente de Vida Diária, Assistente Social, Biblioteconomista, Especialista em Educação, Professor de Educ. Inf. e Séries Iniciais do Ens. Fund. - Regência de Classe

13h30 às 16h00 - Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental -Atendimento Educacional Especializado e Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental das seguintes matérias: Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Educação Física, Geografia, História, Informática, Matemática e Português.

Dessa forma, as provas serão aplicadas na E. E. Major Lage (Rua Dr. Nelson Lima Guimarães, 21 - Pará). Os portões serão abertos em até uma hora antes do início da prova e fechados impreterivelmente, 15 quinze minutos antes do início da prova.

Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa - IBGP recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identificação oficial, caneta esferográfica de tinta azul ou preta com estrutura transparente, máscaras de proteção, álcool 70% para uso individual e o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) para a realização das provas. Recomenda-se, também, não levar quaisquer dos objetos citados no subitem 9.10 do Edital. O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) contendo o local, a sala, o horário e informações importantes sobre a realização das provas será disponibilizado no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br (Área do Candidato).

Os gabaritos oficiais das provas objetivas de múltipla escolha serão disponibilizados no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, na data de realização das provas, a partir das 20h00.

por Coordenadoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp