16/03/2022 às 19h23min - Atualizada em 17/03/2022 às 00h00min

NEO realiza doação de mil exemplares de livros infanto-juvenis para Mogi das Cruzes

Exemplares serão destinados pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes a escolas da rede municipal de ensino

SALA DA NOTÍCIA NEO
www.neobpo.com.br
Divulgação

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, realizou uma doação de mil exemplares de livros infantojuvenis para o Fundo Social de Mogi das Cruzes. Os volumes serão destinados a escolas municipais, e irão beneficiar milhares de estudantes da rede pública de ensino.

A entrega dos livros foi realizada presencialmente por Abel Portela Silva, Diretor de Customer Experience da NEO, para a primeira-dama de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha, que preside o Fundo Social. “A educação é capaz de transformar a vida das pessoas, tanto na prospecção de um futuro melhor, quanto na elevação do próprio ser social, garantindo que um indivíduo tenha conhecimento para absorver, interpretar e vivenciar novas experiências. E a NEO, comprometida com a população e com o desenvolvimento de Mogi das Cruzes, realizou essa doação ao município como forma de incentivar a educação e o futuro dos jovens mogianos”, declarou na ocasião Abel Portela Silva.

Considerada pela NEO uma cidade estratégica para suas operações, a companhia mantém dois sites em Mogi das Cruzes, e é considerada uma das maiores empregadoras do município, principalmente para quem busca o primeiro emprego. “Muitos dos jovens que serão beneficiados pela nossa doação são filhos de colaboradores da NEO, e possivelmente trabalharão conosco no futuro. Por isso, ajudar na educação dessas pessoas é mais uma prova do compromisso que mantemos com Mogi e de como a cidade é importante para os nossos negócios”, conclui Abel.

A doação foi realizada por meio do Programa de Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac), e os títulos doados foram: Recrutas do Tempo, de Mônica Carvalho; Grandes Invenções e seus Incríveis Inventores, de Eduardo Junqueira; O Mundo de Blue, de Patrícia Nogueira e Marilia Pirillo; Planeta Água, de Flávia Rossi (com ilustrações de Marcelo Eco); Coleção Nossa Identidade - Pessoas e Personagens do Brasil (três volumes); Corrida da Energia, de Eduardo Junqueira (com ilustrações de Rafaela Barros); e Look, de Thassia Naves. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp