Magoo News Publicidade 1200x90
16/03/2022 às 17h48min - Atualizada em 16/03/2022 às 17h48min

Prefeito assina Termo de Cooperação e o Plano de Trabalho para que Itabira finalmente tenha um Posto Avançado de Coleta do Hemominas

M.A.L PI
Instagram

Vamos de excelente notícia! Sabe aquela corrida até BH para doação de sangue, enfrentando os perigos da estrada? Pois é... Mais um passo foi dado para mudar essa realidade com a instalação de um posto avançado da Hemominas em Itabira.

Assinamos hoje, aqui na Prefeitura, o Termo de Cooperação e o Plano de Trabalho para que Itabira finalmente tenha um Posto Avançado de Coleta.

Um sonho antigo da comunidade, compromisso que foi assumido por nós no ano passado, e que agora está mais perto de se tornar realidade. Acompanharam a assinatura a Haérica Aires, da ONG Doe Vida; a secretária municipal de Saúde, Luciana Sampaio; o vereador Marcelino Guedes, que fez a indicação do posto de coleta; e a diretora do Hospital Municipal Carlos Chagas, Andréa Cabral.

Dependemos agora da tramitação burocrática pela Fundação até que essa grande carência da saúde da nossa cidade faça parte do passado. Vamos realizar os investimentos necessários e, em breve, nos próximos meses, esperamos anunciar a inauguração do posto de coleta em Itabira.Completa o prefeito de Itabira Marco Antônio Lage.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp