Magoo News Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 13h49min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h00min

Dos 7 aos 15 anos, menina repete tema da festa e só troca farda por vestido de debutante para ensaio com PM's

Estudante diz que paixão pela Polícia Militar é tanta que ela não sabe nem explicar o motivo. Ela também conta que pretende estudar e fazer o concurso. Prima fala que decoração em MS "deu bastante trabalho".

G1
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/09/15/dos-7-aos-15-anos-menina-repete-tema-da-festa-e-so-troca-farda-por-vestido-de-debutante-para-ensaio-com-pms.ghtml

Estudante diz que paixão pela Polícia Militar é tanta que ela não sabe nem explicar o motivo. Ela também conta que pretende estudar e fazer o concurso. Prima fala que decoração em MS "deu bastante trabalho". Estudante diz que paixão pela Polícia Militar (PM) é antiga e só trocou farda por vestido de debutante
Vinicius Eduardo/Arquivo Pessoal
A paixão é tanta pela Polícia Militar (PM) que Kaliny Carlos de Avila disse nem saber explicar o motivo. Quando criança, ela passou a pedir festas com o tema e, desde então, ano a ano a decoração se repete, seja com um simples bolinho ou então o local todo decorado. Neste mês de setembro, ao completar 15 anos, a estudante apenas trocou a farda pelo vestido de debutante, fazendo um ensaio fotográfico ao lados dos militares.
"Eu acho a profissão muito bonita, gosto demais mesmo. Tudo começou quando eu tinha 7 anos mais ou menos e pedi para os meus pais fazerem o bolo e também a farda. De lá para cá já conversei bastante com os policiais e, quando tiver idade, penso em estudar muito e fazer o primeiro concurso. É a profissão que eu quero e tenho bastante apoio, já ouvi muita coisa aqui do sargento", afirmou ao G1 Kaliny.
Estudante fez ensaio com policiais em Aquidauana, Anastácio e também no distrito de Piraputanga, em MS
Vinicius Eduardo/Divulgação
Segundo a estudante, os policiais, sempre que convidados, estiveram presentes nas festas inclusive nas vezes em que ela não sabia. "Teve festa surpresa também. Eles chegaram de camburão e foi bem legal. Faz tempo já que eu decidi e é esta a profissão que eu quero seguir", ressaltou.
A prima da estudante, Fernanda de Cássia , de 36 anos, é quem cuidou pessoalmente do tema dos aniversários e foi algo que "deu bastante trabalho".
"Eu trabalho como decoradora com a minha cunhada e nós é quem cuidamos da decoração dos aniversários da Kaliny. Muita coisa não tinha, então, a gente estudou para ver como iria fazer. Dá pra perceber que ela quer mesmo ser policial, que vai estudar para isso e seguir esta carreira. No último dia 5 foi o aniversário e teve muito empenho para tudo ser do jeito que ela gosta", explicou.
Tema do aniversário da estudante sempre foi a Polícia Militar (PM)
Redes Sociais/Reprodução
De acordo com a prima, a estudante possui outros três irmãos e está inspirando não só eles como outros familiares.
"Eu falo para a minha filha seguir o exemplo dela e estudar para seguir a carreira também. A Kaliny se espelha muito nos policiais, principalmente as mulheres. Ela é super apaixonada pela profissão mesmo, desde criança", finalizou.
Estudante sempre usa farda ao comemorar aniversário em MS
Redes Sociais/Reprodução

Fonte: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/09/15/dos-7-aos-15-anos-menina-repete-tema-da-festa-e-so-troca-farda-por-vestido-de-debutante-para-ensaio-com-pms.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp