Magoo News Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 19h02min - Atualizada em 07/03/2022 às 19h02min

Convocação para o preenchimento de vagas temporárias para a Secretaria de Educação

O edital com todos os detalhes está disponível no site da Prefeitura, no link https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/comunicado-de-convocacao-3-2021/17

Coordenadoria de Comunicação PMI
Coordenadoria de Comunicação PMI
PMI
A Prefeitura Municipal de Itabira, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Edital de Convocação 03/2022, para o preenchimento de vagas remanescentes para contratação temporária, conforme tabela abaixo:
 

O edital com todos os detalhes está disponível no site da Prefeitura, no link https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/comunicado-de-convocacao-3-2021/17 

Os candidatos listados no Edital deverão comparecer à Av. Carlos de Paula Andrade, n. 135 - Centro - Itabira/MG (Prefeitura Municipal de Itabira/Auditório - andar térreo), munido dos documentos listados no comunicado (originais e uma cópia), e comprovar a escolaridade necessária, nos dias/horários determinados no Anexo I. Na ocasião, o candidato receberá as orientações para realização dos exames admissionais. Dúvidas: Whatsapp 3839-2212 / Fixo 3839-2381/3839-2867.

Estão convocados os candidatos aprovados no Concurso Público 01/19 e Processo Seletivo 01/21, para os cargos de Professor de Séries Iniciais, Professor de Português / Matemática / História / Geografia / Artes / Ed. Física / Informática  /  Inglês  /Ensino Religioso, Auxiliar de Creche e Monitor de Creche.

Os candidatos que se apresentarem e que não forem admitidos dentro das vagas, serão considerados excedentes e poderão ser convocados, posteriormente, caso haja desistências ou surjam novas vagas. Será observada a ordem de classificação para que o candidato possa realizar a escolha de vagas que estiverem disponíveis. Os candidatos já ocupantes do cargo de Professor (contratado ou efetivo) poderá comparecer caso possua interesse pelo acúmulo de cargos (mediante disponibilidade de vagas da SME).

por Coordenadoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp