Magoo News Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 12h18min - Atualizada em 07/03/2022 às 14h00min

Ainda dá tempo de ir se vacinar contra o coronavírus nesta segunda (7) em Monlevade

Em todos os locais de vacinação, a imunização segue até as 16h

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/1088/ainda-da-tempo-de-ir-se-vacinar-contra-o-coronavirus-nesta-segunda-7-em-monlevade.html
A Prefeitura de João Monlevade prossegue com a aplicação das quatro doses da vacina contra o Coronavírus, incluindo a primeira dose para crianças de 5 a 11 anos, nesta segunda-feira (7). Em todos os locais de vacinação, a imunização segue até as 16h.

Primeira dose para crianças de 5 a 11 anos e segunda dose de Coronavac para crianças: Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte, e no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.
Para serem vacinadas, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, que devem apresentar o cartão de vacina infantil, comprovante de endereço, CPF ou Cartão do SUS.

Primeira dose para adolescentes e segunda dose para adolescentes e adultos que tomaram a primeira dose de Pfizer há 21 dias: Policlínica, Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Vila Tanque.

Segunda dose de AstraZeneca para quem tomou a primeira dose há 56 dias e terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Asrtrazeneca há dois meses: Centros de saúde dos bairros Industrial, Vila Tanque e Novo Cruzeiro.

Segunda dose Coronavac para quem tomou a primeira dose há 28 dias e terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac há dois meses: Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito.

Dose de reforço da Janssen para quem recebeu a primeira dose há dois meses: será aplicada na Policlínica (antigo PA) somente no período da manhã.

Repescagem para pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose: Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque.

Terceira dose para adultos que receberam a segunda dose há quatro meses: Centro Social Urbano (CSU), Centro de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Industrial, Laranjeiras e Vila Tanque.

Terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Pfizer há dois meses; Terceira dose para imunossuprimidos de 12 a 17 anos que tomaram a segunda dose há dois meses: Na Policlínica (antigo PA), no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Vila Tanque.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais que tomaram a terceira dose há quatro meses: Na Policlínica (antigo PA), no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Vila Tanque. No centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro haverá quarta dose somente para imunossuprimidos de 18 anos ou mais.

Relação de imunossupressão no site da Prefeitura.
https://www.pmjm.mg.gov.br/publicacoesView/?id=1125



Fonte: https://noticia1.com/noticia/1088/ainda-da-tempo-de-ir-se-vacinar-contra-o-coronavirus-nesta-segunda-7-em-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp