Magoo News Publicidade 1200x90
05/03/2022 às 10h20min - Atualizada em 06/03/2022 às 10h00min

Atingidos pela enchente em João Monlevade podem sacar até R$6,2 mil do FGTS

Não é necessário comparecer à agência. Basta acessar o aplicativo FGTS, selecionar a opção "Meus Saques" e seguir o passo a passo

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/1087/atingidos-pela-enchente-em-joao-monlevade-podem-sacar-ate-rs6-2-mil-do-fgts.html

A Caixa Econômica Federal libera o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade para os trabalhadores de João Monlevade residentes nos locais afetados recentemente pelas enchentes.

Podem sacar o FGTS os moradores de endereços informados pela Defesa Civil do município à Caixa. Cada trabalhador poderá retirar até R$ 6.220. A retirada pode ser solicitada até 14 de abril.

Como fazer para retirar

Para retirar o Fundo não é necessário comparecer à agência. Basta acessar o aplicativo FGTS e selecionar a opção "Meus Saques". É preciso enviar, pelo próprio aplicativo, fotos dos seguintes documentos: identidade; comprovante de residência (em nome do trabalhador até 120 dias antes do desastre) e comprovante de residência (caso esteja em nome do cônjuge, é necessário anexar também a certidão de casamento ou escritura pública de união estável).

Para receber os valores, o trabalhador poderá indicar o crédito em uma conta da Caixa ou de qualquer outro banco, sem custo. Caso o saque seja aprovado, o prazo para retorno da análise e crédito em conta é de cinco dias úteis.

Mais informações no site da Caixa ou pelo telefone 0800-726-0207.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/1087/atingidos-pela-enchente-em-joao-monlevade-podem-sacar-ate-rs6-2-mil-do-fgts.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp