Magoo News Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 13h52min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h00min

Prefeitura de Poços de Caldas confirma presença da variante delta em amostra de paciente de 81 anos

Segundo a prefeitura, a paciente permaneceu internada em leito clínico, no Hospital de Campanha, tendo alta em boas condições.

G1
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2021/09/15/prefeitura-de-pocos-de-caldas-confirma-presenca-da-variante-delta-em-amostra-de-paciente-de-81-anos.ghtml

Segundo a prefeitura, a paciente permaneceu internada em leito clínico, no Hospital de Campanha, tendo alta em boas condições. Prefeitura de Itamonte confirma primeiro caso de morador infectado com a variante delta
Getty Images via BBC
A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) confirmou nesta quarta-feira (15) a confirmação de um caso de variante delta do vírus causador da Covid-19 na cidade.
Segundo a prefeitura, a Fundação Ezequiel Dias (FUNED) confirmou a presença da variante em uma paciente de 81 anos, residente na cidade. A paciente permaneceu internada em leito clínico, no Hospital de Campanha, tendo alta em boas condições.
A prefeitura informou ainda que a Vigilância Epidemiológica junto à Atenção Básica, estão realizando o rastreamento na família e pessoas próximas para mais informações.
Itajubá confirma caso de contaminação com variante delta em paciente de 37 anos
Prefeituras de Pouso Alegre e Camanducaia confirmam a presença da variante delta
Prefeitura confirma dois casos de contaminação pela variante delta em Paraguaçu
Prefeitura de Itamonte confirma primeiro caso de morador infectado com a variante delta
Até o momento, as prefeitura de Itamonte, Paraguaçu, Itajubá, Camanducaia e Pouso Alegre já haviam confirmado a identificação de casos com a cepa no Sul de Minas. Todos os pacientes infectados na região passam bem e não evoluíram para mortes.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2021/09/15/prefeitura-de-pocos-de-caldas-confirma-presenca-da-variante-delta-em-amostra-de-paciente-de-81-anos.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp