Magoo News Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 11h52min - Atualizada em 15/09/2021 às 11h52min

Prefeitura de João Monlevade- Ações para temporada de chuvas são desenvolvidas pela Prefeitura

anoticiaregional
anoticiaregional
Diversos setores da Prefeitura de João Monlevade estão desenvolvendo ações preventivas ao período chuvoso deste ano. Conforme a administração, o trabalho é feito com apoio da equipe da Defesa Civil. Os principais serviços são desobstruções de córregos, bacias de contenção e limpeza de bueiros de ruas e avenidas.  

A partir desta quarta-feira (15,) até a próxima sexta-feira (17), também serão vistoriadas obras em loteamentos em João Monlevade. O objetivo é verificar se eles cumprem determinações previstas na legislação, a fim de se evitar deslizamentos, entre outros.

Segundo a Prefeitura, as secretarias de Obras, Meio Ambiente e a Defesa Civil vão percorrer construções do Alphaville, Belvedere, Mirante das Águas, Vale dos Cristais e Cidade Jardim, além de três grandes obras de outras empresas particulares. Ainda conforme a Prefeitura, estão sendo limpas as bacias dos bairro Tanquinho e do Areão,  a rua Bélgica, no Cruzeiro Celeste, o canal da Rua 36, no Loanda e o canal da Rua França, no Cruzeiro Celeste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp