Magoo News Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 09h32min - Atualizada em 15/09/2021 às 09h32min

Homenagem a Dona Amélia

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura de Conceição do Mato Dentro
HOMENAGEM À DONA AMÉLIA
Amélia Mares Pacheco, natural de Dom Joaquim, nasceu no dia 08 de abril de 1934. Mudou-se para Conceição do Mato Dentro ainda jovem e pouco tempo depois conheceu Sebastião Augusto Pacheco (in memoriam), natural do Serro, com quem se casou. Fruto dessa união, tiveram seis filhos, sendo eles: Adão, Eva, Geralda, Ana, Margarida e Sebastião (Bolão). Três netas: Sabrina, Elisa e Ana Clara e seus genros e nora que sempre os tiveram como filhos: Keffer, Antenor (in memoriam), Dacio e Darlene.
Sua trajetória foi dedicada ao lar, ao esposo e filhos. Deixou como legado o amor, a humildade, a caridade e a fé em Deus. Por ser uma mulher de grande fé, sempre participou ativamente das celebrações eucarísticas em busca do alimento Sagrado, que é o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo ressuscitado. Seu exemplo será uma luz a iluminar a vida de todos que puderam conhecê-la.
Essa é uma singela homenagem da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, que faleceu no último sábado (11/09), deixando nossos corações saudosos!
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp