14/09/2021 às 15h43min - Atualizada em 14/09/2021 às 15h43min

Informativo - Interrupção no funcionamento do sistema de nota fiscal e declaração eletrônica

O motivo da pausa é a necessidade de realizar a migração dos documentos registrados no sistema antigo (DEISS) para o mais atualizado

PMI
Coordenadoria de Comunicação
PMI

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que haverá interrupções no funcionamento do sistema que emite nota fiscal e declaração eletrônica no site da Prefeitura de Itabira. O motivo da pausa é a necessidade de realizar a migração dos documentos registrados no sistema antigo (DEISS) para o mais atualizado.

Nos intervalos programados para interrupções os sistemas estarão inacessíveis, tanto por meio do portal do município quanto na modalidade Webservice. Dessa forma, segue os horários planejados para a pausa:

  • a partir das 18h da sexta-feira (17) até as 8h da segunda-feira (20);

  • na sexta-feira (24) de 18h até as 8h da segunda-feira (27);

As empresas que possuem sistema de gestão com a funcionalidade de geração de notas fiscais por meio de Webservice, poderão utilizar o Recibo Provisório de Serviços (RPS). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones do plantão fiscal (31) 3839-2749, (31) 3839-2132 ou (31) 3839-2755.

por Coordenadoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp