Magoo News Publicidade 1200x90
14/09/2021 às 15h39min - Atualizada em 14/09/2021 às 15h39min

Novo técnico extensionista rural da Emater se apresenta em Itabira

Fagner Vicente assume o posto deixado pelo secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Mauro Lúcio Ferreira

PMI
Coordenadoria de Comunicação Social
PMI

Durante evento no distrito de Ipoema, nessa segunda-feira (13), foi apresentado pelo gerente regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), Marcondes Carvalho, o novo técnico extensionista que vai atender Itabira. Fagner Vicente chega com o propósito de dar continuidade ao trabalho e parcerias com o município. O prefeito Marco Antônio Lage deu boas-vindas ao profissional e firmou o compromisso de um trabalho conjunto para o desenvolvimento do agronegócio em Itabira.

“O município de Itabira está integrado à Emater. Esperamos aumentar os nossos convênios para que a gente possa gerar um grande benefício para o produtor rural em nossa cidade. Que esta parceria seja de grandes resultados”, ressalta o prefeito.

Fagner irá substituir Mauro Lúcio Ferreira, que deixou o cargo para ser secretário municipal de Agricultura e Abastecimento. O técnico extensionista disse que está com boas expectativas em relação ao trabalho que irá desempenhar na cidade. “A minha expectativa é conduzir um bom trabalho. Vamos dar continuidade aos que estão em andamento. O Mauro, que deixou a Emater há pouco tempo, deixou bastante coisa construída. Também vamos propor novos projetos, novas relações e desenvolver um bom trabalho no município. Tenho uma bagagem boa de experiência, já tive oportunidade de trabalhar com assistência, espero então contribuir e aprender ainda com a cidade”, relata o profissional.

Já o gerente regional da Emater, Marcondes Carvalho, que esteve na cidade para a apresentação do técnico, destacou a importância do trabalho do profissional para o fortalecimento do setor agrícola no município, “desde quando cedemos o Mauro para o município, estávamos aguardando a contratação de um novo profissional. O profissional já foi contratado e estamos com boas perspectivas para contribuir com o desenvolvimento. O Fagner fará uma grande parceria para o trabalho de assistência técnica e extensão rural em Itabira”, disse.

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp