14/09/2021 às 15h21min - Atualizada em 14/09/2021 às 15h21min

Secretaria de Saúde conclui primeira etapa da vacinação

Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Saúde comemorou a conclusão da primeira etapa da vacinação contra a Covid-19. Foram vacinadas 100% do público alvo com a primeira dose da vacina de combate à doença. Na tarde de ontem, 13, alguns membros das equipes que trabalharam na linha de frente da vacinação, cerca de 50 pessoas, se reuniram para uma foto simbólica.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho-PDT) vê como positiva as ações de vacinação no município. “O trabalho em equipe fez toda a diferença e a administração não tem medido esforços para fazer o melhor para a saúde de São Gonçalo”, comentou. O prefeito ainda reforçou que a pandemia não acabou e precisamos manter todos os cuidados básicos como: uso de máscara, evitar aglomerações e uso de álcool em gel e a colaboração do cidadão é muito importante nesse sentido.

Na ocasião, a secretária de Saúde, Renata Maria Guzzo Fonseca comentou que não podia deixar de celebrar este momento de conquista. Mérito adquirido, através das mãos de tantas pessoas, as quais algumas não puderam estar no momento. “O que vivemos na secretaria de Saúde esse ano marcará nossas vidas para sempre. A gratidão que sinto hoje por termos nos unido para realizar esse trabalho em equipe com tanta vontade, amor ao próximo e união, discutindo a melhor estratégia do que iríamos fazer, com tanta responsabilidade é imensurável”, ressaltou. E afirmou que a Secretaria está no caminho certo e fazendo o melhor e deseja contar novamente com o apoio de todos para outros desafios que virão pela frente.

A vacinação continua com o cadastro para vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades e deficiência permanente e a sequência definida pelo Plano Estadual de Vacinação.

 

por Assessoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp